Tags

, , , , , , ,

Estava separando fotos para o meu novo site e surgiu a dúvida se eu manteria ou não a galeria de Jornalismo. Percebi que nosso passado nada mais é do que nosso alicerce, nossa base, o que sustenta toda uma construção de vida e decidi manter essa categoria.

Carla Vieira Fotografia_Jornalismo

Carla Vieira Fotografia_Jornalismo

O jornalismo é, para mim, uma grande escola de fotografia. Com ele aprendi a me virar para fotografar com muita ou pouca luz e com as adversidades que encontramos no momento de cada evento. Com o jornalismo aprendi a prestar atenção no momento, em busca do clique, ao invés de largar o dedo na foto, aprendi a fotografar sem flash,  aprendi a fotografar sobre pressão.
Carla Vieira Fotografia_Jornalismo

Hoje, tudo o que sou, vem dessa escola. Minhas fotos tanto de casamento, como infantis são mais dinâmicas do que posadas. Gosto de utilizar a luz ambiente, ao invés de usar vários flashes para compor a imagem. Amo luz de palco, com seus spots direcionais e percebo isso também nas minhas fotos de estúdio e nos ensaios.

Carla Vieira Fotografia_Jornalismo

Nunca deixei o jornalismo, mas passei a me dedicar mais à fotografia de Casamentos, gestantes e festas infantis. Hoje retorno a essa escola, porque sinto saudades das pautas e porque estudar nunca é demais!!!

Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas:

Para fotografia de eventos empresariais, reuniões, congressos, workshop, turismo, fotografia de produtos para sites, fotografia de moda, retratos, é só entrar em contato!
Veja mais fotos no Fanpage Carla Vieira Fotografia

Anúncios