Tags

, , , , , , , ,

Estou, neste momento, tratando fotos de um casamento.

Fico muito triste quando, na entrada dos padrinhos e noivos, precisamos disputar o espaço com tantas câmeras, celulares, e cabeças que aparecem nos corredores.

Fico triste pois a noiva nos contrata esperando esse lindo momento e o que mais temos são mãos, celulares, cabelos e corpos, em efeito cascata, disputando o melhor ângulo para ter a imagem da entrada que será publicada, rapidamente, nas redes sociais.

arla Vieira Fotografia_Casamento

Esse ano fotografei um casamento e adorei a ideia dos noivos, que distribuíram na entrada da cerimônia, um saquinho com um bilhetinho fofo, pedindo a todos que curtissem o momento (foto ao lado).

Gostaria de deixar aqui, um apelo… a todos nós que também somos convidados em alguma festa!
Queridos convidados, todo o registro será feito por fotógrafos e cinegrafistas e, certamente os noivos irão compartilhar com vocês! Curtam o momento! Aproveitem a cerimônia para emanar luz aos noivos, para desejar-lhes, de coração, muitas felicidades e uma união infinita!

Texto do bilhetinho:
“Vamos aproveitar os bons momentos para tê-los guardados na memória e no coração. Pedimos carinhosamente que durante a cerimônia guardem seu celular/câmera aqui.”

Fotógrafos e cinegrafistas agradecem!
Beijos, Carla

Anúncios