Tags

, , , , , , , , , , ,

Qual o melhor lugar para se realizar um ensaio fotográfico de casal?

Carla Vieira Fotografia - Ensaio de Casal

Quando os noivos me perguntam, eu respondo com uma nova pergunta: o que vocês mais gostam de fazer juntos?

Assim, tento descobrir o estilo do casal para ajudar na escolha da melhor locação para fazermos as fotos. Não sigo muito a moda – nem todo casal curte praia ou natureza, então, não precisamos fazer sempre as fotos nesses locais. Para muitos, o programa preferido é ir ao cinema, ao bar com amigos ou simplesmente ficar em casa assistindo a um filminho juntos. Então, por que não registrar esses momentos?

Durante reunião com o casal Isabel e Marlon, eles falaram com tanto carinho sobre como estavam decorando juntos o cantinho deles, que não tive como sugerir outro local! Eles adoram ficar em casa assistindo filmes juntos e curtiram a ideia de abrirem as portas de seu apartamento para eu conhecer esse momento do casal… Eu amei a ideia e tenho certeza de que, ao olharem essas fotos daqui a alguns anos, a lembrança dessa etapa em suas vidas será lembrada com muito carinho.

Vejam como ficou fofo…

Carla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de CasalCarla Vieira Fotografia - Ensaio de Casal

Como uma fotógrafa de momentos e uma jornalista contadora de histórias, espero ter cumprido meu papel na vida desse casal! Esse é apenas um capítulo dessa linda história que vem a cada dia sendo escrita pela Bel e pelo Marlon. No último sábado (21/11) tive o prazer de registrar mais um momento incrível para esse casal – seu Casamento, que em breve vocês verão as fotos por aqui…

Espero que tenham gostado! Eu adorei e espero fazer mais ensaios nesse estilo. Não digo, todas em casa, mas sim todas com algum significado para a vida do casal. As fotos podem ser num Café, bar ou restaurante que vocês adorem frequentar; em uma livraria, parque, trilha, praia; em outra cidade e até país. Se for para registrar seu Amor, pode contar comigo que eu vou!!!

Ah… e não precisam estar nos preparativos para o seu casamento. Há sempre um bom momento para se brindar a vida… e registrá-la é minha missão! 😉

Beijo grande! ❤

Carla Vieira

 

Se você gostou desse ensaio e se inspirou para fazer o seu, entre em contato e vamos conversar para combinarmos o seu! Você não precisa estar nos preparativos para o pré casamento… mesmo casados e até mesmo com os filhos, todos os momentos fazem parte de sua história… e uma contadora vai adorar registrar cada um deles!

 

Publicidade