Tags

, , , , , , , , , ,

Olá! Tudo bem?

Hoje não vim falar de crise! Esse assunto já preenche todos os horários dos noticiários. Mas espero te trazer algumas soluções!

É certo que estamos passando por momentos de muitas dúvidas e incertezas com a economia do País, mas será que seu grande sonho precisar pagar esse preço tão alto, por não ser realizado?!

Listei algumas DICAS para casamentos mais ECONÔMICOS. Confira.

Carla Vieira Fotografia_Casamento na praia

Novo Planejamento

Pense na possibilidade de mudar o planejamento – diminuir a lista de convidados, realizar a festa durante a semana ou no domingo, contratar profissionais com antecedência, para melhorar as condições de pagamento, escolher produtos de qualidade, mas em menor quantidade. Seja criativo! Faça você mesma a decoração! Aquela casa de festas não cabe no orçamento? Mas há tantas outras lindas e com ótimos serviços!

 

Mini Casamento

Se não for possível fazer uma linda festa para 200 convidados, selecione os amigos e familiares mais próximos e realize sua festa no lugar dos seus sonhos. Tenho certeza de que todos entenderão. É difícil, não é? Eu imagino!

Uma dica é escolher as pessoas que estiveram mais presentes na vida do casal, desde o início do namoro. Aquele tio que não vemos há mais de dez anos, e a amiga de infância que mantemos contato apenas pelo Facebook, infelizmente, ficarão para uma outra ocasião!

Carla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_Casamento

Casamento em Casa

Você ou alguém da sua família tem uma casa que comporte a lista de convidados? Por que não fazer sua festa nessa casa ou no play do seu prédio? Um toque na decoração e sua festa ganhará todo o estilo e glamour de um lindo casamento!

Carla Vieira Fotografia_Casamento em casaCarla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_Casamento em casaCarla Vieira Fotografia_CasamentoAna e Roberto_027

Casamento no Civil com comemoração em restaurante

Você pode fazer uma cerimônia no civil e convidar os amigos para comemorar com você em um bom restaurante.

Faça a reserva com antecedência e combine com o gerente uma área que poderá até ser decorada para a sua comemoração. Outra opção é reservar todo o restaurante para a sua festa de casamento, com serviços do próprio buffet. Alguns restaurantes, como o Miam Miam, em Botafogo, oferece esse serviço aos domingos.

Carla Vieira Fotografia_Casamento
Carla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_Casamento
Carla Vieira Fotografia_Casamento

Churrasco, Feijoada e Futebol

Se o casal tem um estilo mais despojado e adora reunir os amigos para um bom churrasco no final de semana, uma roda de samba ou um futebol! Bingo!! A festa já está organizada!!! Se tem criatividade e alto astral, o Casamento já será um sucesso!!

Carla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_CasamentoCarla Vieira Fotografia_Casamento
Espero que tenham gostado e se inspirado nessas dicas.

Casamento é um momento único e que merece ser comemorado!

Beijos. Carla

 

Já contratou a fotografia para o seu casamento? Entre em contato para verificar a disponibilidade de sua vaga.

Tenho certeza de que encontraremos um pacote bem interessante e com boas formas de pagamento para ambos!

Anúncios