Tags

, , , , , , , , ,

Carla Vieira Fotografia_Decoração

É verdade que nós, mulheres, nos sentimos a Mulher Maravilha, de vez em quando, e achamos que damos conta de tudo. O que não seria diferente em se tratando do dia mais feliz de nossas vidas. Certo?  – Errado!!!!

Em se tratando da sua festa de Casamento, aquela que você sempre sonhou e deseja que tudo saia o mais perfeito, por que não pedir ajuda?

Hoje trago para você 6 super dicas para te ajudar na organização da sua festa, sem estresse:

1. Assessoria e Cerimonial
Encontrar a profissional perfeita, ou a fada madrinha, como algumas noivas gostam de chamar as assessoras de eventos, pode ser a chave principal para organizar tudo sem estresse.

Você pode contratar um profissional que estará com você apenas no dia, cuidando da organização ou cortejo do seu casamento; ou aquele que te ajudará com todos os passos: desde o planejamento de sua festa, indicação e escolha dos profissionais e organização dos mínimos detalhes para o seu grande dia!

A cerimonialista Taís Alvarenga, da Carpe Diem, organizando a entrada da noiva

A cerimonialista Taís Alvarenga, da Carpe Diem, organizando a entrada da noiva

2. Participe seu noivo
Comece bem a vida a dois. Geralmente é a noiva quem mais sonha com os detalhes do dia do casamento, mas tem noivos que se importam, e muito, com as escolhas dos serviços e faz questão de estar presente em todos as reuniões. Se não for o caso do seu noivo, mesmo assim mostre seu planejamento, veja se ele está de acordo e esteja aberta também a ouvir suas opiniões. Tenho certeza de que tudo planejado a dois, do jeitinho de vocês, será mais prazeroso.

Decoração criada e produzida pelos noivos Suzana e Sandro

Decoração criada e produzida pelos noivos Suzana e Sandro

3. Dicas das amigas
Indicações são sempre bem vindas. Além de procurar por profissionais em revistas e sites, busque indicação de amigos e familiares por profissionais que já o atenderam e que prestaram bons serviços. Você reduzirá um bom tempo em reuniões.

Procure amigas que já casaram e peça dicas e orientações

Procure amigas que já casaram e peça dicas e orientações

 

4. Blogs e Sites sobre Casamento
Há vários blogs e sites especializados em Casamentos, que reúnem informações e indicações de fornecedores dos vários segmentos voltados para a organização de sua festa. Abaixo seguem alguns em que eu participo e indico!

www.casandosemgrana.com.br
www.casamento.com.br
www.casareumbarato.com.br
www.casa-rj.com.br
http://www.noivasrio.com.br
http://www.perfeitocasamento.com.br

5. Grupos de noivas em Redes Sociais
Uma fonte interessante para troca de informações com outras noivas são os grupos de noivas nas Redes Sociais. Faça uma busca e entre naquele que você mais se identifica com o estilo, ou monte seu próprio grupo. Conheça noivas que se casarão no mesmo ano que você e as convide para trocar informações.

6. Check list
Para ter certeza de que nada ficou de fora, crie uma lista, coloque prazos para sua execução e monte um check list.

Carla Vieira Fotografia_Decoração

E depois de tudo organizado, é só curtir sua festa!

Abraços e muitas felicidades!!!

Carla Vieira

Anúncios