Tags

, , , , , , , ,

Carla vieira Fotografia

Não há amor sem loucuras…. nem loucuras sem amor. No fundo, os dois caminham juntos! E ambos justificam os últimos acontecimentos da minha vida.

Sou Jornalista há 9 anos, Publicitária há 11 e Fotógrafa há 16 anos… Ao longo desta linha do tempo, venho trabalhando nas áreas de comunicação, sempre em paralelo à fotografia. No entanto, há uma semana me desliguei de uma empresa de grande porte, na qual trabalhava com Comunicação Interna, para me dedicar integralmente à Fotografia: por amor ou por loucura?

Prefiro dizer que foi por ambos! Meu amor pela fotografia começou a falar mais alto e todo o meu tempo livre era dedicado a essa grande paixão. O mercado cresceu e, com ele, a demanda por um bom atendimento e mais profissionalismo. Meu lado perfeccionista começou a se ferir. Muitas vezes não pude atender ligações de clientes por estar em uma reunião na empresa; demorei a responder emails de orçamento, pois as horas do meu segundo turno (das 19h às 24h) eram curtas demais para tratar fotos, fazer layouts, preparar álbuns, controlar a contabilidade e ainda enviar os orçamentos personalizados. Como profissional da área de Comunicação, valorizo muito um bom atendimento e o quanto as reuniões presenciais são importantes, o que raramente conseguia agendar.

Há quem diga que tudo isso seja uma grande loucura: como deixar um emprego com carteira assinada, salário fixo e benefícios para viver uma grande paixão? Eu digo que não é só uma grande paixão. É uma profissão a qual me dedico de corpo e alma; uma profissão que lida com o emocional; que retrata os momentos mais lindos de uma vida. No fundo, não irei me distanciar da Comunicação (área na qual amo trabalhar). Todo o conhecimento adquirido na publicidade, no marketing e no jornalismo serão muito bem aplicados ao meu próprio negócio.

DSC_2526-2 DSC_3656Carla Vieira Fotografiafoto Carla Vieira_casamento

Quero agradecer a minha família e amigos por esse apoio. Em minha despedida, recebi muitos emails de incentivo e quero simplificar todos na frase do amigo Wanderley Rocha: “Toda sorte do mundo para você, nesta nova empreitada! E obrigado por me mostrar que o sonho é possível!”

É isso… não basta sonhar! Você precisa acreditar e realizar!!! E isso só depende de você!

A partir de agora estarei mais presente no blog e na fanpage Carla Vieira Fotografia. Apreciem meu trabalho e divulguem sem moderação!!!!

“E você, tem sonhado com o quê? (…)

Sonhe… Experimente… Faça o novo..(…)

Deixo com vocês um vídeo que me inspirou bastante nessa tomada de decisão!

Beijo imenso!

Carla Vieira

Anúncios