Tags

, , , , , , ,

Sempre gosto de conversar com o casal para conhecer seu estilo. Quando me pedem sugestões de locação para fotos externas, sempre pergunto sobre o que gostam de fazer, onde costumam ir juntos, seus hobbies

E foi assim o início da conversa com a noiva Carolina. Ao comentar que o Rodrigo gostava de arquitetura, começamos a pensar nas possibilidades.

Sessão de casal_Carla Vieira Fotografia

Combinamos no MAM – Museu de Arte Moderna do Rio. Sendo que, nos dias de fotos externas, além de nos preocuparmos com a previsão do tempo, precisamos atentar também para eventos ou até mesmo autorização, em se tratando, em alguns casos, de locais de patrimônio histórico.

No dia agendado, haveria uma competição de corrida no Aterro do Flamengo passando, justamente, pelo MAM. Seria meio confuso e, com isso, mudamos a locação. E a escolha foi ótima!!!

Partimos para o Centro da Cidade, nas mediações do Palácio Gustavo Capanema. Construído para sediar o Ministério da Educação e da Saúde, no ano de 1947, o prédio teve como arquitetos Lúcio Costa, Carlos Leão, Ernani Vasconcelos, Jorge Moreira, Affonso Eduardo Reidy e até Oscar Niemeyer (como estagiário).

Tendo o local como forte inspiração e um casal mega apaixonado, o resultado só podia ser de boas fotos!

No início de uma sessão externa, as poses saem meio tímidas, mas com o tempo o casal vai se acostumando ao ambiente e ganhando mais intimidade…. São esses os melhores momentos, seja para capturar um instante descontraído, ou um beijo carinhoso…

Fotos de casal_Carla Vieira Fotografia

Hummmm… um beijo apaixonado também pode!!!

Fotos de casal_Carla Vieira Fotografia

Fotos de casal_Carla Vieira Fotografia

Fotos de casal_Carla Vieira Fotografia

Fotos de casal_Carla Vieira Fotografia

Muitas felicidades ao casal! No próximo mês estaremos juntinhos de novo, mas desta vez, para registrar esse lindo matrimônio!

Nos veremos em breve!

Bjs. Carla Vieira

Anúncios