Tags

foto Carla Vieira

Na noite desta terça-feira (10), antes do apagão, a Casa de Gávea recebeu amigos e convidados para celebrar sua nova parceria.  Nem a forte chuva espantou o público que lotou o espaço, agora chamado Sesc Rio Casa da Gávea.

foto Carla Vieira

Para atores e colaboradores que há 20 anos lutam pela manutenção do centro cultural, a parceria com o Sesc Rio trará grandes benefícios. “É uma oportunidade contar com o apoio do Sesc, não apenas para a sustentação material de nossa Casa, mas, principalmente, para aprendermos a gerir nosso trabalho cultural com quem entende do assunto: o pessoal que cuida da área cultural do Sesc no Rio de Janeiro”, destacou o diretor da Casa, Paulo Beti.

foto Carla Vieira

O evento, que contou com esquetes, leitura de textos  e exibição de um vídeo institucional do Sesc Rio Casa da Gávea, trouxe ainda participação interativa, através de recursos multimídia com produtores e atores de todo o Brasil.

foto Carla Vieira

O Sesc Rio Casa da Gávea fica na Pça Santos Dumont, 116 – sobrado – Gávea

Veja outras fotos no álbum http://www.flickr.com/photos/carla_vieira_fotografia/

Carla Vieira

Publicidade